Hipnose no controle da dor

Esta será uma das técnicas do curso do hipnoterapeuta Luiz Fernandes, programado para novembro, em São Paulo

Designed by Davidzydd

Sucesso há vários anos em Fortaleza, o hipnoterapeuta Luiz Fernandes realizará pela primeira vez em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro, o curso Hipnose Clínica, Clássica e Terapêutica. Com destaque para o controle da dor, o profissional mostrará também técnicas para combater fobias, ansiedade, depressão, gagueira, enxaqueca, fibromialgia, PA (pensamento acelerado), TDAH, TOC, além de mudança de hábitos nocivos à saúde como compulsão alimentar.

” A cada dia, a hipnose está mostrando que funciona com muita eficiência ao eliminar crenças limitantes, reduzir medo, acabar com traumas e outros entraves limitantes. Por isso, nós, do Instituto  Mudar, estaremos aqui para mostrar na prática como a pessoa poderá utilizar essa poderosa ferramenta dentro do processo desejado”, explica hipnoterapeuta Luiz Fernandes.

Com a promessa de uma imersão com muitas práticas, o hipnoterapeuta ensinará ferramentas como pre-talk; yes-set; convincer; induções; voz hipnótica; rapport instantâneo; controle de dor e ansiedade; regressão; progressão ou ponte ao futuro (a pessoa se vê com os resultados já obtidos); auto-hipnose; e métodos de sugestão verbal e não verbal.

Para as pessoas que fizerem a inscrição até o dia 5 de novembro, o valor total é de R$ 999. Depois, até o primeiro dia do evento (24/11), o valor sem desconto é de R$ 1.100.  O valor inclui  material entregue antecipado (na hora da inscrição),  coffe break nos dois dias e certificação autenticada no final do curso. Reservas pelos tel/whatsapp (11)99708-8002 e (86)99467-1777.  O curso será ministrado no Instituto Luz, na Rua Berta, 29 , Vila Mariana (próximo aos metrô Vila Mariana e Santa Cruz).

Assista a um dos vídeos demonstrativos do hipnoterapeuta Luiz Fernandes em seu canal no Youtube:

Sobre o profissional:
Nascido em Fortaleza (CE), Luiz Fernandes é hipnoterapeuta, coach, perito em comunicação e palestrante. Morou em Roma por alguns anos, quando aprimorou suas habilidades e estudos. Estuda comunicação pessoal há 26 anos. 

 

 

 

Leia mais no site:

Hipnose na novela: distorção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *