Hipnose no controle da dor

Esta será uma das técnicas do curso do hipnoterapeuta Luiz Fernandes, programado para novembro, em São Paulo

Sucesso há vários anos em Fortaleza, o hipnoterapeuta Luiz Fernandes realizará pela primeira vez em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro, o curso Hipnose Clínica, Clássica e Terapêutica. Com destaque para o controle da dor, o profissional mostrará também técnicas para combater fobias, ansiedade, depressão, gagueira, enxaqueca, fibromialgia, PA (pensamento acelerado), TDAH, TOC, além de mudança de hábitos nocivos à saúde como compulsão alimentar.

” A cada dia, a hipnose está mostrando que funciona com muita eficiência ao eliminar crenças limitantes, reduzir medo, acabar com traumas e outros entraves limitantes. Por isso, nós, do Instituto  Mudar, estaremos aqui para mostrar na prática como a pessoa poderá utilizar essa poderosa ferramenta dentro do processo desejado”, explica hipnoterapeuta Luiz Fernandes.

Com a promessa de uma imersão com muitas práticas, o hipnoterapeuta ensinará ferramentas como pre-talk; yes-set; convincer; induções; voz hipnótica; rapport instantâneo; controle de dor e ansiedade; regressão; progressão ou ponte ao futuro (a pessoa se vê com os resultados já obtidos); auto-hipnose; e métodos de sugestão verbal e não verbal.

Para as pessoas que fizerem a inscrição até o dia 5 de novembro, o valor total é de R$ 999. Depois, até o primeiro dia do evento (24/11), o valor sem desconto é de R$ 1.100.  O valor inclui  material entregue antecipado (na hora da inscrição),  coffe break nos dois dias e certificação autenticada no final do curso. Reservas pelos tel/whatsapp (11)99708-8002 e (86)99467-1777.  O curso será ministrado no Instituto Luz, na Rua Berta, 29 , Vila Mariana (próximo aos metrô Vila Mariana e Santa Cruz).

Assista a um dos vídeos demonstrativos do hipnoterapeuta Luiz Fernandes em seu canal no Youtube:

Sobre o profissional:
Nascido em Fortaleza (CE), Luiz Fernandes é hipnoterapeuta, coach, perito em comunicação e palestrante. Morou em Roma por alguns anos, quando aprimorou suas habilidades e estudos. Estuda comunicação pessoal há 26 anos. 

Leia mais no site:
http://omeurefugio.com.br/2018/04/19/hipnose-na-novela-distorcao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *